Endomarketing

O endomarketing é muito importante para as organizações, pois visa a boa qualificação de seus funcionários, é uma cultura organizacional, uma comunicação empresarial para melhoria da produtividade na empresa. O objetivo do endomarketing é proporcionar uma condição de aplicação de valores dentro da organização como: comprometimento, transparência transformando tudo isso em produtividade. Ele serve para que os funcionários se sintam satisfeitos no que estão fazendo, para que eles mesmos possam comprar o produto que estão vendendo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s