Marketing cultural em bibliotecas

O marketing cultural vem sendo práticado com maior frequencia por empresas, produtores culturais como uma ferramenta de comunicação para que as pessoas voltem suas atenções para as bibliotecas. Com essa nova prática os bibliotecarios estão sendo vistos como produtores culturais e é de grande importancia para categoria essa visão porque serve para profissionalisar quem tem interesse nessa pratica e o incentivo a cultura que ainda caminha a passos lentos no nosso país.  O marketing cultural permite projetar uma organização seja empresa ou entidade através de ações culturais que beneficiam pessoas desconcedoras de tal evento.

About these ads

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.